Finais passarão ao vivo na Abu Dhabi Sport TV
Com a lista de atletas cada vez mais consistente para o World Pro Cup, no próximo final de semana árabe (sexta e sábado, dias 1 e 2 de maio), o organizador Carlão Santos se pronunciou sobre o tema levantado pelo GRACIEMAG.com esta semana:
“Atletas da mesma academia vão se enfrentar na semifinal. Eu já tinha decidido isso, porque aconteceu de não ter final na seletiva brasileira.”
Para garantir isso, Carlão não vai obrigar a dois atletas de mesma academia estarem do mesmo lado da chave. Ao contrário, se ambos chegarem na semifinal, a chave então muda para colocá-los frente a frente.
Como bem lembra o editor de GRACIEMAG, Marcelo Dunlop, “é um sistema parecido com a Copa Libertadores da América de futebol, que altera o cruzamento caso dois times do mesmo país cheguem nas semifinais”.
“Não podemos abrir mão das finais”, alega Carlão, justificando: “A ‘Abu Dhabi Sport TV’, principal emissora da região, está promovendo o evento com diversos anúncios, e vai transmitir ao vivo todas as disputas pelo ouro”.
A competição que distribui 111 mil dólares de prêmio e acontecerá em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, já tem confirmados nomes como os campeões mundiais Fábio Gurgel, Marcelo Garcia, Bráulio Estima, Rubens Cobrinha, Robson Moura, Rafael Lovato, entre outros.
link |